secadoresplenitude@yahoo.com.br

Garantia dos Produtos

GARANTIA DOS PRODUTOS

As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente.
Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida. Prazo para conserto dos produtos em garantia  são até 30 dias corridos.
 

Para sopradores a garantia são de 6 (seis) meses (não inclui mangueira).
Os secadores de pedestal têm garantia total de 1 (um) ano e 2 (dois) anos no motor.
E mesas de tosa a garantia é contra defeito de fabricação pois deverão sair da fábrica previamente aprovadas.
 

Máquina de tosa Andis e Oster possui garantia de 1 (um) ano. Não entram nas especificações da garantia as peças de desgaste, tais como: lingueta, carvão, dobradiça, carcaça, cabo, trava da lâmina, etc. 

Máquina de tosa Wahl, modelos KM2, KM5 , KM10 e Bravura, possui garantia de 2 (dois) anos somente no motor. Caso seja trocado qualquer peça na máquina ou a lâmina apresentar afiação, perde a garantia da máquina. Se precisar de  assistência Técnica no prazo de garantia, deve ser enviada a máquina completa inclusive com a lâmina. Troca de peças de desgaste (lingueta, trava da lâmina, cabo e outros ) durante a garantia da máquina, deverá ser realizada somente pela Secadores Plenitude, caso contrário perde a garantia da máquina. Neste caso,será  cobrado de acordo com a tabela vigente, uma vez que estas peças de desgaste não entram na garantia. Durante os 2 (dois) anos de garantia, a total responsabilidade pelo produto é da fábrica (Wahl), isentando a Secadores Plenitude de qualquer responsabilidade neste período.  


A Secadores Plenitude não garante qualquer peça adquirida por assistências técnicas não autorizadas ou que fora substituídas pelos próprios usuários.  A garantia é referente a defeitos de fabricação e só é validada mediante a apresentação da nota de compra.


Lâminas de tosa Andis ,Oster e PrecisionEdge, tesouras e acessórios não possuem garantia. Só serão permitidas trocas mediante análise constatando defeito de fabricação.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Secadores Plenitude estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto:
 

  1. É importante destacar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso Televendas (11) 4357-4125 ou (11) 9 4335-1904 (WhatsApp - SAC).
  2. Se o produto foi adquirido na loja física, é necessário ligar para (11) 4357-4125 ou (11) 94335-1904 (WhatsApp - SAC), para registrar o ocorrido.
  3. Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Secadores Plenitude sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente. Para qualquer troca ou devolução é necessária a apresentação da Nota Fiscal.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


PRODUTO COM DEFEITO


Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o Televendas (São Bernardo do Campo,SP), em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, será efetuado a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, que não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, com todos os itens/acessórios contidos na embalagem e acompanhada do cupom ou Nota Fiscal.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à nossa Assistência Técnica, para conserto no prazo da garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


ARREPENDIMENTO DA COMPRA OU INSATISFAÇÃO (DEVOLUÇÃO)


Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
 Constatado o cancelamento da compra, a Secadores Plenitude adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos.

SOBRE A TROCA, ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO DA COMPRA.

 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Secadores Plenitude deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

 
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:


a) Esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimeto.
b) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
c) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
e) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 
A Secadores Plenitude somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o frete somente será reembolsado pela Secadores Plenitude em caso de defeito de fábrica. Caso contrário, o frete é por conta do cliente.


Os produtos só poderão ser violados em nossa assistência técnica, São Bernardo do Campo no endereço: 
Rua Amabile Masini Ortega, 505 (Parque Los Angeles) - Batistini, São Bernardo do Campo - São Paulo - CEP: 09842-180.  Tel: (11) 4357-4125 ou (11) 94335-1904 (WhatsApp - SAC).


Qualquer modificação do produto original perde-se o direito à garantia.