SOBRE A TROCA, ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO DA COMPRA.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Secadores Plenitude deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimeto.
b) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
c) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
d) Sem indícios de uso ou consumo;
e) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A Secadores Plenitude somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o frete somente será reembolsado pela Secadores Plenitude em caso de defeito de fábrica. Caso contrário, o frete é por conta do cliente.
Os produtos só poderão ser violados em nossa assistência técnica, São Bernardo do Campo no endereço: Rua Amabile Massini Ortega N°505 - São Bernardo do Campo - São Paulo - CEP: 09842-180. Tel: (11) 4357-4125 ou (11) 9 4335-1904 (WhatsApp - SAC).
Qualquer modificação do produto original perde-se o direito à garantia.