Política de Troca e Devolução

SOBRE A TROCA, ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO DA COMPRA.

 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Secadores Plenitude deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimeto.

b) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

c) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

e) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 A Secadores Plenitude somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o frete somente será reembolsado pela Secadores Plenitude em caso de defeito de fábrica. Caso contrário, o frete é por conta do cliente.

Os produtos só poderão ser violados em nossa assistência técnica, São Bernardo do Campo no endereço: Rua Canaã, 110 - Nova Canaã - São Bernardo do Campo - São Paulo - CEP: 09842-390.  Tel: (11) 4357-4125 ou (11) 94231-4464.

 

Qualquer modificação do produto original perde-se o direito à garantia.