Procedimento para Defeitos

PRODUTO COM DEFEITO

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o Televendas (11) 4357-4125 ou (11) 94231-4464 (São Bernardo do Campo,SP), em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, será efetuado a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, que não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, com todos os itens/acessórios contidos na embalagem e acompanhada do cupom ou Nota Fiscal.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à nossa Assistência Técnica, para conserto no prazo da garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.